publicidade

São Paulo, décima vitória seguida. E a torcida grita que “o Campeão voltou”


O São Paulo nem precisou fazer uma grande partida para vencer o respeitável Mogi Mirim. Jogou o suficiente, é verdade, para ganhar por 2 a O (gols de Casemiro e Fernandinho, ambos de cabeça) e, o que é mais importante, exibiu força para superar momentos difíceis dentro do jogo e conquistar essa impressionante série de 10 vitórias seguidas.


Djalma Vassão/Gazeta Press

Afinal, em 15 minutos, o tricolor perdeu dois jogadores por contusão- Fabrício e Paulo Miranda-, mas dono de bom elenco, entrou, por exemplo, Casemiro (que, em minha opinião, joga mais do que Fabrício) que abriu o placar com bela cabeçada. E, depois, no segundo tempo, também perdeu o próprio Casemiro, expulso por levar o segundo cartão amarelo. A impressão que se tem é a de que nada abala o São Paulo, forte e ofensivo, com justiça líder deste Campeonato Paulista.

E, ao final do jogo, sereno como nem sempre está, o técnico Émerson Leão, que realiza bom trabalho, ainda sobe sair com astúcia dos gritos da torcida de “É campeão”, nos desprezando, mas, politicamente correto, dizendo que não pode se deixar levar pela euforia.

Enfim, tudo bem para o São Paulo. No momento, se melhorar pode até estragar.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.