publicidade

Tricolor vai às alturas contra o Mogi

Jogando na Arena Barueri, o São Paulo bateu o Mogi Mirim por 2 a 0, com dois gols de cabeça, e chegou à ótima marca de dez vitórias seguidas — fato que não acontecia desde 2002. Líder do Paulista, o Tricolor só perde a ponta nessa rodada se o Corinthians ganhar do Paulista, neste domingo, por 8 a 0.

A partida começou com algumas novidades, como a escalação extremamente ofensiva do Tricolor, com Cícero, Jadson, Lucas, Fernandinho e Luís Fabiano. E algumas outras coisas não tão novas assim...

Com apenas 14 minutos, o volante Fabrício sentiu novamente a lesão na panturrilha direita. Sim, torcedor são-paulino, ele deixou o campo no primeiro tempo, assim como fez diante do Bragantino, em sua estreia. No outro jogo que fez pelo clube, durou um pouco mais e saiu no intervalo.

Desta vez, o zagueiro Paulo Miranda foi junto com ele, com dores no tornozelo esquerdo.

Só que, desta vez, Fabrício mais ajudou do que atrapalhou ao deixar o campo. Seu substituto, Casemiro, entrou e balançou a rede aos 28 minutos, de cabeça, após cruzamento de Jadson. Na segunda chance que teve, acertou o travessão e Fernandinho, também de cabeça, pegou o rebote para ampliar.

Até então invicto há dez jogos, o Mogi Mirim não conseguiu chegar com perigo ao gol de Denis. Mesmo com apenas um volante em campo, o Tricolor soube fechar os espaços do meia Felipe, melhor jogador do Sapão na temporada.

precaução/ Um ataque poderoso como o do Tricolor, com Lucas, Jadson, Luís Fabiano e cia. não pode se dar ao luxo de atacar tão poucas vezes como na etapa final. O segundo tempo foi tão emocionante em termos ofensivos quanto uma partida de bocha.

Exceto por um chute um chute de Lucas e outro de Jadson, ambos para fora, o São Paulo se preocupou demais em segurar o Sapão. O Mogi Mirim começou a crescer, mas esbarrou em Denis. Val ameaçou com uma bomba de longe e um chute colocado, obrigando o goleiro são-paulino a realizar duas ótimas defesas.

Para ajudar, o volante Casemiro levou o segundo cartão amarelo ao derrubar o adversário — na verdade, ao tentar, pois ele nem encosta no rival — e foi expulso de campo.

Leão ainda tentou dar um novo gás à equipe ao colocar o rápido Osvaldo na vaga do já cansado Fernandinho. Não adiantou muita coisa, o São Paulo preferiu não se arriscar e segurou a vitória por 2 a 0, a décima consecutiva no ano.

Líder do Campeonato Paulista, o Tricolor encara o Linense, fora de casa, na última rodada da competição.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.