publicidade

Ele é o rei em Barueri! Fernandinho marca e São Paulo vence o Mogi Mirim

Tricolor marca dois gols ainda no primeiro tempo, vence, por 2 a 0, na Arena Barueri e assegura a lidenraça do Paulistão

Em Barueri, sou eu quem manda! Fernandinho marca e concede vitória ao Tricolor (Foto: Eduardo Viana)

Fernadinho mais uma vez colocou a escrita à prova e decretou a vitória do São Paulo, contra o Mogi Mirim, por 2 a 0, neste sábado, na Arena Barueri. Foi o sétimo gol dele pelo Tricolor jogando em Barueri, que manteve a liderança do Paulistão Chevrolet.

O São Paulo marcou os dois gols ainda no primeiro tempo. Casemiro, que tinha acabado de entrar no lugar do Fabrício, inaugurou e Fernandinho ampliou.

A vitória assegura o terceiro melhor aproveitamento do Sampa na história e mantém a invensibilidade do time na temporada, que na perde há seis meses. A última derrota do time do Morumbi foi contra Flamengo, no dia 2 outubro de 2011.

Com o resultado, o São Paulo assegura a liderança da competição, com 43 pontos. Já o Mogi Mirim permanece com 34, na quinta colocação.
O JOGO

Na volta de Luis Fabiano ao time titular, o São Paulo não demorou para avisar o Mogi Mirim que o camisa 9 estava de volta. Logo aos 3 minutos,
após linda tabela de Cortez e Jadson, Fabuloso mostrou o seu cartão de visita e assustou o goleiro Anderson. Um minuto depois, foi a vez do xerife Rhodolfo chegar ao ataque e avisar que também estava alí.
Apesar do bom início do Tricolor, o técnico Emerson Leão foi forçado a fazer duas substituições ainda com apenas 15 minutos de bola rolando. Paulo Miranda e Fabrício, lesionados, tiveram que ser substituídos por João Filipe e Casemiro, respectivamente.

Mas a mudança não decepcionou o comandante, que está acostumado em obter êxito em suas alterações. Nos últimos três jogos, por exemplo, depois do intervalo, Leão mexeu no time e conseguiu reverter o placar.

Aos 28 minutos, Jadson cobrou falta na intermediária e Casemiro, com categoria, mandou de cabeça para abrir o marcador na Arena Barueri. Contabiliza aí, mais um acerto para o técnico!

Com a vantagem e mais ofensivo - foram quatro finalizações corretas contra apenas duas do adversário, o São Paulo aproveitou para ampliar o placar.

Aos 39 minutos, depois da cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, a zaga do Mogi desviou de cabeça. Cícero, de cabeça também, mandou no travessão, e na sobra, Fernandinho não desperdiçou.

O atacante chegou ao 16º gol pelo São Paulo, sendo o sétimo dele na Arena Barueri, o equivalente a 44%. O estádio costuma dar sorte ao atacante!

SEGUNDO TEMPO MORNO!
Depois do intervalo, o São Paulo não diminuiu o ritmo e voltou a pressionar o Mogi Mirim. Aos 10, depois de uma confusão dentro da pequena área, Luis Fabiano arrisca e Edson Ramos tira a bola de cima da linha do goleiro Anderson.

Dois minutos mais tarde, Fabuloso tabelou com Jadson na entrada da área e a bola voltou para o atacante. O bandeira, porém, assinalou posição irregular do são-paulino.
Aos 28 minutos, o volante Casemiro, que entrou aos 15 minutos do primeiro tempo, marcou um gol e havia levado um cartão amarelo, foi expulso, pelo árbitro Vinícius Furlan por falta em João Paulo.
Com um jogador a mais, o Mogi Mirim assustou o São Paulo, mas Denis apareceu para salvar, após troca de passes envolventes e finalização de Val.

PRÓXIMOS JOGOS

Na última rodada da competição, o São Paulo encara o Linense, domingo, às 16h, fora de casa. Já o Mogi Mirim recebe o XV de Piracicaba, no mesmo dia e horário.
FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 0 MOGI MIRIM

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Hora: 07/04/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Auxiliares: David Botelho Barbosa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda/ público: R$ 320.827,00/ 12.919 pagantes
Cartões amarelos: Baraka 17'/1T (MOG); João Paulo 28'/1T (MOG); Casemiro 44'/1T (SPO); Luis Fabiano 46'/1T (SPO); Cícero 04'/2T (SPO); Lucas Fonseca 36'/2T (MOG); Tiago Alves 38'/2T (MOG); Luis Felipe 46'/2T (MOG); Fonseca 47'/2T (MOG)
Cartões vermelhos: Casemiro 28'/2T (SPO)

GOLS: Casemiro 28'/1T (1-0); Fernandinho 39'/1T (2-0)

SÃO PAULO: Denis; Piris, Paulo Miranda (João Filipe 15'/1T), Rhodolfo e Cortez; Fabrício (Casemiro 14'/1T), Cícero, Jadson e Lucas; Fernandinho (Osvaldo 24'/2T) e Luis Fabiano Técnico: Emerson Leão.

MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ratinho (Luis Felipe 26'/2T), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka (Vitinho 29'/2T), Val, Renê Junior e Felipe; Hernane e Roni (Jeferson Maranhão 10'/2T). Técnico: Guto Ferreira.



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade