publicidade

Leão exige: 'Nossa obrigação é ficar entre os quatro'

Treinador não admite times 'pequenos' na frente do Tricolor na classificação do Paulistão e quer ver evolução no Sâo Paulo

Leão afirmou que ápice do São Paulo será em abril (Foto: Ari Ferreira)

A sexta colocação na tabela do Paulistão Chevrolet não agrada ao técnico Emerson Leão. Nesta sexta-feira, o treinador afirmou que é uma obrigação ultrapassar o Guarani e o Mogi Mirim e terminar a primeira fase do torneio, no mínimo, entre os quatro primeiros.

- A diferença (de qualidade entre times grandes e pequenos) não é tão grande. Temos dois times menores na nossa frente. E é lógico que podemos ultrapassá-los. Temos a obrigação de terminar os quatro primeiros - afirmou.
Leão também voltou a reforçar o prazo de abril para que o São Paulo alcance seu ápice nesta temporada.
- Não podemos passar de abril. Não podemos chegar no meio do ano sem título - explicou.

O treinador também falou sobre as improvisações de jogadores. Na última quinta-feira, o volante Rodrigo Caio atuou como lateral-direito. Neste domingo, Cícero deve atuar como volante e o zagueiro Luiz Eduardo pode ser obrigado a atuar na lateral-direita.

- Vivemos de improvisações por circunstâncias que não esperávamos. O futebol pode te deixar sem altetas a qualquer momento - lamentou.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.