publicidade

Contra o XV Piracicaba, São Paulo quer embalar no Paulistão

Leão quer ver o time, que está em sexto colocado, entre os quatro primeiros da tabela

O São Paulo viaja até Piracicaba onde enfrenta o XV, neste domingo, às 18h30, no Barão de Serra Negra. Após vencer o Guaratinguetá por 3 a 0, no meio da semana, o Tricolor busca mais uma vitória para embalar para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Já o time do interior sabe que pode ser a última chance de continuar vivo na competição.

A péssima campanha do XV Piracicaba no Paulistão Chevrolet já mostra reflexo no discurso dos jogadores da equipe. Um dos líderes do elenco, o experiente André Cunha mostrou estar conformado com o rebaixamento da equipe, que é lanterna e tem apenas cinco pontos.

- Temos, pelo menos, que acabar de cabeça erguida o campeonato. Estamos em último e a situação é difícil. Vão diminuindo os pontos a serem disputados. Temos, pelo menos, que acabar de cabeça erguida - disse o jogador.

A diferença de pontos para o Oeste, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, é de cinco pontos. Para isso, o técnico Estevam Soares aposta todas as fichas na partida contra o São Paulo para iniciar a reação da equipe na competição estadual. Ele deve repetir o time que perdeu por 3 a 0 para o Mirassol, fora de casa, na última rodada. A única mundança deve ser a entrada de Alcir na vaga do suspenso Marcus Vinícius.

Já o Tricolor não contará com Luis Fabiano. O principal atacante do time ainda não está totalmente recuperado de um estiramento na coxa direita e será preservado dessa partida. A intenção da comissão técnica é contar com o camisa 9 na próxima quarta-feira, estreia da Copa do Brasil, em Belém, contra o Independente.

Além disso, o técnico Emerson Leão terá problemas para escalar o meio de campo. Wellington e Fabrício estão machucados. Casemiro e Denilson levaram o terceiro amarelo e estão suspensos. Com isso, Cícero deve ser recuado e Rodrigo Caio pode ficar com a vaga de primeiro volante. Na lateral direita, Piris segue como dúvida e o zagueiro Luiz Eduardo pode ser improvisado.

Na sexta colocação na tabela, a meta do São Paulo é terminar a primeira fase, ao menos, entre os quatro primeiros colocados. O time não quer ficar atrás de nenhum clube considerado pequeno.

- Temos nosso objetivo definido. Trabalhamos para estar entre os quatro. Na ponta, é melhor, mas entre os quatro ficamos mais credenciados para a segunda fase.
FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA X SÃO PAULO

Local: Barão de Serra Negra, Piracicaba (SP)
Data/Hora: 4/3/2012 – 18h30
Árbitro: Júnior César Lossávaro
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Mauricio Helder Luiz Alexandrino

XV PIRACICABA: Gilson, Vinícius Bovi, Alcir, Rafael Santos e Edu Silva; Alê, Marcus Lima, Adilson Goiano e Diguinho; Tiago Luis e Adilson. Técnico: Estevam Soares.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Luiz Eduardo (Piris), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Cícero, Jadson e Lucas; Fernandinho (Maicon) e Willian José. Técnico: Leão.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.