publicidade

CBF seguirá mantendo Oscar no BID do Inter

Nem só de problemas com a Andrade Gutierrez vive o Inter. Nessa terça-feira, o clube teve uma boa notícia. Sobre Oscar. A CBF enviou um ofício para o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, questionando a necessidade de o Tribunal enviar à entidade um comunicado oficial informando se o atual contrato entre Oscar e Inter é válido ou não.
Isso dificilmente ocorrerá, pois o TRT só deverá entender o vínculo do Inter com o meia como inválido, caso o clube gaúcho esteja envolvido no processo. E o imbróglio no TRT paulista é apenas entre Oscar e São Paulo. O Inter não está no processo. Assim, há um forte indicativo que Oscar seguirá vinculado ao Inter para efeitos de Boletim Interno Diário (BID) até o final da ação na Justiça. O processo se encaminha para o Tribunal Superior de Trabalho, em Brasília, e ainda não tem prazo para se conhecer uma decisão final.
Como o resultado da briga judicial é incerto, os clubes e os advogados de Oscar já ensaiam uma negociação a fim de pagar a multa rescisória ao São Paulo (R$ 9 milhões), com a retirada imediata das ações de ambas as partes.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 25

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.