publicidade

Adilson destaca atuação do jovem volante Rodrigo Caio na zaga

O técnico Adilson Batista aprovou a atuação do volante Rodrigo Caio, 17, que jogou improvisado na defesa na vitória do São Paulo sobre o Bahia, por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador não pôde contar com os zagueiros Xandão e Luiz Eduardo, contundidos, além de Bruno Uvini, convocado para a seleção brasileira sub-20. Rhodolfo era o único zagueiro de origem à disposição.

"Foi uma bela atuação [de Rodrigo Caio], tranquilo, mostrou personalidade. É uma promessa do São Paulo que a gente precisa cuidar", disse o Adilson após o fim da partida.

"É um menino tranquilo e é mais um que a gente ganha aí. E ele mostrou tranquilidade, sabendo jogar, desde a saída de bola", completou o treinador, que ressaltou o bom rendimento da equipe na partida contra o Bahia.

"Era importante vencer, pra gente continuar nossa luta pela busca do título. Fizemos por merecer o resultado", afirmou. Esta foi a primeira vitória de Adilson no Morumbi desde que assumiu o time.

Na derrota para o Vasco, por 2 a 0, no fim de semana, a equipe chegou a ser vaiada. O técnico entende a pressão da torcida. "Todos nós somos vaiados. É normal isso. É questão cultural. A vaia não é para A, B ou C", disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.