publicidade

Adilson lamenta estreia no Tricolor: 'Pelas chances, foi um castigo '

São Paulo chutou 11 bola e acertou oito no gol, mas não saiu do 2 a 2. Atlético-GO chutou três vezes e acertou duas

Adilson Batista fez sua estreia pelo São Paulo (Foto: Gustavo Tilio)

O empate na estreia de Adilson Batista pelo São Paulo gerou muitas reclamações e vaias no Morumbi. O Tricolor paulista, mesmo estando por duas vezes na frente do placar, sofreu dois gols por falhas individuais e saiu com o 2 a 2 contra o Atlético-GO. Além disso, o clube perdeu muitas oportunidades na partida, que fizeram o novo treinador considerar o resultado "um castigo".


Fernandinho, por exemplo, perdeu um gol cara a cara no fim do jogo. Após driblar alguns adversários, o atacante invadiu a área e mandou nas mãos do goleiro adversário.

- Não foi a estreia que eu deseja. Eu gostaria que saíssemos com um resultado melhor. O volume de jogo nós tivemos, situações também. Tivemos algumas oportunidades para definir o jogo. No primeiro tempo, faltou um pouco de penetração, onde poderíamos ter ampliada. Sofremos um gol por desatenção. No segundo tempo tivemos um pouco melhor e fizemos algumas substituições, principalmente por aspecto físico como o Denílson. Pelas oportunidades que tivemos de marcar, acho que foi um castigo. A gente lamenta e vamos ter que recuperar os pontos fora de casa - disse Adilson Batista, após o jogo.

Os jogadores do São Paulo se alfinetaram ao termino da partida. Os de frente reclamaram da falta de atenção dos defensores no primeiro gol do Atlético-GO, que saiu após uma cobrança rápida de falta no meio do campo, e os atletas da defesa colocaram a culpa do gol nos volantes e meias, que não ficaram na frente da bola. Adilson Batista isenta os volantes de culpa.

- Não vejo falha na cobertura de volante. Zagueiro está de frente para o jogo, não se vira de costas. E o segundo gol, a bola foi cruzada, não vi como falta de proteção dos volantes também . Mas nós erramos, nós falhamos, nós empatamos. Vamos tentar melhorar agora - eximiu.

O São Paulo teve 70% de posse de bola e dominou toda a partida no meio de campo, mas, como o próprio Adilson lamentou, perdeu muitos gols. O Atlético-GO teve três finalizações, sendo duas certas. Por outro lado, o Tricolor chutou 11 e acertou oito.

- É inadmissível da forma como foram os gols sofridos. O Rogério não participou do jogo, a gente lamente por isso. Tivemos oportunidades claras de definir e não fizemos. Eram dois pontos que estavam dentro do nosso planejamento - lamentou.

Na próxima quarta-feira o São Paulo viaja até Curitiba para encarar o Coritiba, no Couto Pereira, às 21h50.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade