publicidade

No Atlético de Madri, Forlán foi cogitado no São Paulo


Não só no território amoroso, mas também dentro das quatro linhas as dúvidas se acumulam na vida de Diego Forlán. O atacante do Atlético de Madri ainda tem dois anos de contrato com os espanhóis, mas estaria sendo cotado para o Galatasaray da Turquia clube que teria disponíveis 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) para oferecer pelo passe do jogador.

O sócio número 40 mil do Peñarol, honraria que recebeu recentemente do time atual vice-campeão da Libertadores, também foi cogitado em abril deste ano para ser um reforço do São Paulo a partir de agosto. Mas em maio o vice-presidente de futebol do time paulistano, João Paulo de Jesus Lopes, minimizou a possibilidade por conta da situação "muito boa" de Forlán na Europa.

Ramon Espinosa/Associated Press

Diego Forlán faz exercício físico em treino do Uruguai, em Mendoza, na Argentina

O atacante vinha sendo protagonista de desentendimentos com o agora ex-técnico do Atlético de Madri, Quique Flores, e teria sido até alvo de um complô de jogadores da equipe, unidos contra o atacante sob o código de não passar "nenhuma bola para a loira".

Antes de ir para a Argentina, Forlán assegurou no Uruguai que não deve deixar o time espanhol e que seus planos agora são, depois de jogar a Copa América, começar a preparação para as Eliminatórias da Copa 2014.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 20

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.