publicidade

Cícero chega como primeira solução, mas clube vai atrás de outros nome

Para evitar ainda mais problemas para o técnico Paulo César Carpegiani, a diretoria começa a se mexer para reforçar o elenco.

O primeiro a chegar foi o meia Cícero, que estava no futebol alemão. Mas ele precisa resolver problemas na Alemanha, onde defendia o Wolfsburg, e ainda não tem data para estrear — será apresentado na quinta-feira.

“Precisamos de dois a três reforços para suportar bem o mês de julho, quando teremos muitos desfalques na equipe”, diz o diretor de futebol, Adalberto Baptista. Além de Cícero, que já chegou e assinou contrato até julho de 2013, a diretoria corre atrás de mais um jogador de meio de campo, que é o argentino Cañete, que disputou a última Taça Libertadores pela Universidad Católica.

Os direitos do jogador pertencem ao Bica Juniors e entre São Paulo e o clube da Argentina já está tudo acertado. O São Paulo pagaria US$ 3 milhões para ficar com Cañete. A única pendência, agora, é conseguir a liberação junto ao time chileno, já que ele ainda tem contrato com a Universidad Católica até dezembro. Para liberá-lo agora, os chilenos pedem uma compensação financeira.

Outro que está na mira há um bom tempo é o zagueiro Coates. O setor está muito vulnerável, uma vez que Rhodolfo está voltando agora de contusão e Bruno Uvini foi para a seleção brasileira Sub-20. Rafael Tolói, do Goiás, interessa.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 2

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.