publicidade

Luis Fabiano vai ser operado e para por no mínimo 3 semanas



Contratado para ser a esperança de gols do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o atacante Luis Fabiano precisará ser operado. O camisa 9 sofreu uma ruptura no tendão que fica perto do joelho direito e ficará sem treinar no gramado por, no mínimo, três semanas.

Já houve a cicatrização completa da contusão e, no local da lesão, formou-se uma fibrose, uma espécie de casca dura que causa dor, que só diminuirá quando essa fibrose acabar.

"O São Paulo não vai estipular prazo de recuperação para não gerar expectativas no próprio atleta. Daqui a três semanas, vamos falar sobre a evolução dele e expectativa de volta", disse o médico José Sanchez.

Segundo o médico, Luis Fabiano o procurou depois do treino de quinta-feira e disse que estava muito incomodado e que havia alguns movimentos que ele não podia realizar e optou por uma solução definitiva.

Apesar de ter treinado normalmente com bola nesta semana, a opção foi fazer uma raspagem para sanar completamente as dores que o Fabuloso vinha sofrendo.

O São Paulo desembolsou, em março, R$ 20 milhões pelo jogador, que foi apresentado para um público de mais de 45 mil pessoas no dia 29 de março, no Morumbi.

O primeiro treino dele no retorno ao clube do Morumbi foi dia 21 de abril.

O atacante esteve próximo de estrear por duas vezes, contra o Goiás e contra o Avaí, ambas pela Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.