publicidade

Aplaudido, Muricy respeita são-paulinos na comemoração

Fora do São Paulo desde 2009, Muricy Ramalho ainda está no coração dos torcedores da equipe do Morumbi. Neste sábado, o técnico foi homenageado pelos tricolores mesmo na direção de um rival, o Santos, que saiu vencedor na semifinal do Campeonato Paulista.

No intervalo, os torcedores do São Paulo gritaram em peso "É Muricy" no setor de arquibancadas que fica próximo ao túnel que leva aos vestiários. Em resposta, o comandante santista colocou a mão no peito.

"Fazia tempo que não vinha aqui no Morumbi, é bom vir e rever os amigos. É muito bom voltar", disse o técnico. "Não tem preço receber esse carinho, o que fiz aqui (no São Paulo) marcou muito", emendou.

Ao sair vencedor do duelo, Muricy Ramalho optou por respeito ao ex-time e evitou uma festa exagerada no gramado do Morumbi. "Não poderia vir aqui no Morumbi e fazer festa. É respeito por um clube, pela torcida, por dirigentes. Vibração tem limite"

No Morumbi, Muricy Ramalho marcou história com conquistas. O treinador ganhou três títulos nacionais consecutivos, em 2006, 2007 e 2008. Ele também defendeu o Tricolor como jogador.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 16

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.