publicidade

Por ser clássico, diretor vê desfalcado Tricolor igual ao Peixe



Se já não podia contar com Luis Fabiano, que não chegou a tempo de ser inscrito no Paulistão, Paulo César Carpegiani não poderá escalar Fernandinho, Lucas e Rhodolfo, todos machucados, no jogo único da semifinal deste sábado, contra o Santos. Mas o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus, considera que todas as vantagens serão anuladas por um motivo: é clássico.

"O Santos vive um momento especial, com o Muricy [Ramalho, ex-técnico do Tricolor e hoje no Santos], e o São Paulo está com muitos desfalques. Mas no clássico todas estas questões se igualam", previu o dirigente.

Já acostumado com os problemas físicos que dificultam suas formações nestes momentos decisivos, o treinador optará por Xandão na defesa, Ilsinho no meio-campo e Marlos no ataque. Os substitutos, no discurso, dizem estar prontos para levar o time à primeira decisão de um Estadual desde 2003.

"A minha expectativa é a melhor possível. Sei da minha responsabilidade e estou tranquilo. Vou tentar fazer o meu melhor", prometeu Xandão ao desembarcar do ônibus são-paulino na chegada ao Morumbi neste sábado, minutos antes do confronto.

Tricolor na Indy - João Paulo de Jesus Lopes, mesmo pouco antes da partida que decidirá o destino do clube no Paulistão, mostrou estar preocupado também com a disputa da corrida de Fórmula Indy em São Paulo, neste domingo. E quer o sucesso especialmente de dois brasileiros.

"Amanhã [domingo], espero que o Helinho [Castroneves] ou o Tony Kanaan ganhe na Indy, são dois grandes são-paulinos. Torcemos por eles como com certeza eles estão torcendo por nós aqui hoje [sábado]", discursou o diretor de futebol.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.