publicidade

Dribles de Marlos e Ilsinho são as armas do São Paulo para semifinal

Em jogo único que decide um dos finalistas do Paulistão, habilidade pode fazer a diferença diante do Santos

Ilsinho já fez três gols nos últimos seis jogos


O clássico deste sábado, dia 30 de abril, entre São Paulo e Santos, às 16h, no Morumbi, colocará frente a frente os dois melhores ataques do Campeonato Paulista e definirá quem será o primeiro finalista do Estadual. Os rivais já marcaram 41 gols cada nesta competição. Se o Santos tem o habilidoso Neymar, que ainda é incerto de participar do clássico, podendo ser poupado para Libertadores, o Tricolor não fica atrás e terá seus dribladores no San-São.



Marlos e Ilsinho serão mais uma vez titulares do São Paulo. Juntos, eles ostentam um bom retrospecto quando iniciam uma partida. Ao todo são cinco partidas, com cinco vitórias. Esta parceria poderá ser decisiva para o Tricolor chegar à grande final. Como a semifinal acontece em partida única, os times dependem de uma vitória simples e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

"O Santos tem um time leve do meio para frente. Vamos ter de marcá-los, mas eles também terão de marcar a gente. O Ilsinho é inteligente. Estamos invictos juntos", alertou Marlos, que divide quarto com o companheiro nas concentrações.

Ilsinho acredita que o Santos atacará, mas respeitará o São Paulo, que jogará em casa. Afinal, será apenas um jogo para definir o finalista. Para o camisa 77, os dribles têm sempre um rumo, que é em direção ao gol adversário.

"O Santos tem um time ofensivo, mas nossa defesa é boa. É um jogo só e eles vão ter de respeitar. Vamos procurar sempre os dribles rumo ao gol", completou Ilsinho em reportagem do site oficial do clube. E vale lembrar que ele marcou três gols nos últimos seis jogos.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.