publicidade

Ilsinho e Rogério Ceni, os reis da Arena Barueri

Ainda sem o Morumbi, Ilsinho e Rogério voltam a brilhar na segunda casa tricolor


Substituídos por Shakira, Bono Voz e cia. no Morumbi, os atletas do São Paulo encontraram novo campo para brilhar. Ilsinho e Rogério Ceni já estão em casa em Barueri.

Na vitória sobre a Portuguesa, a dupla novamente se destacou. No momento de maior pressão do rival, defesas em sequência do goleiro salvaram o Tricolor. Há quase um mês, na Arena, havia saído o esperado centésimo gol no inesquecível clássico contra o Corinthians.


Thiago Bernardes/UOL

Na frente, gol e assistência deram a Ilsinho o rótulo de decisivo. O camisa 77, que, também no estádio, garantira a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao marcar diante do duro Santa Cruz.

Sem Lucas, Paulo César Carpegiani escalou Ilsinho em seu habitat natural: avançado pela direita. Por ali, com dribles, conseguia abrir espaços para Jean e Casemiro e se aproximar da área adversária.

- Saio bem feliz. Eu estou aqui para ajudar, sempre procuro aproveitar minhas oportunidades - declarou Ilsinho, após o jogo.

Enquanto isso, os volantes, que suavam para frear a velocidade são-paulina, se vingavam do pobre Ceni, que nada tinha a ver com isso. Ferdinando e Guilherme não se intimidavam e arriscavam de longe. Bolas rápidas, quentes, mas com destino certo: as luvas do arqueiro.

Carpegiani abriu o time ao trocar o contundido Rodrigo Souto pelo atacante Henrique. Ruim para Rogério, que acusava um buraco no meio de campo e sofria cada vez mais com as bombas rubro-verdes.

Bom para Ilsinho! Henrique entrou em campo distribuindo ordens do treinador aos parceiros. Uma delas era para que o meia invertesse seu lado com Marlos. Ordem cumprida e bem sucedida.

Pela direita, Marlos achou Jean, que cruzou. Na área, após fechar do lado esquerdo, Ilsinho cabeceou com força e abriu caminho para a vaga na semifinal do Paulistão.


Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação

Lucas cumprimenta e é consolado por Rogério Ceni após ser cortado da partida diante da Portuguesa. Meia sentiu dores na coxa e foi vetado para o duelo válido pelas quartas de final do Paulista

O camisa 77 seguiu confundindo a zaga. Virou até centroavante durante a etapa final, que reservava mais emoções ao companheiro mais velho. Foram três defesas em quatro minutos. A primeira delas milagrosa, após cabeçada de Luis Ricardo. A última em mais um chute potente de Ferdinando. E veio o contra-ataque... Dos pés de Ilsinho, o passe preciso para Dagoberto.

O meia vibrou no ataque. O goleiro festejou na defesa. A dupla que tem a cara da classificação.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1152.png
    Barcelona SC
    0 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade