publicidade

Técnico da Portuguesa mostra irritação e lamenta erros do time

A Portuguesa se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista nos últimos instantes e na última posição, o que a fez encarar contra o São Paulo, equipe que fez a melhor campanha na primeira fase. Mas o favoritismo tricolor antes do jogo ficou só aí, antes de a bola rolar.
Dentro de campo, o time comandado por Jorginho bloqueou as ações ofensivas do São Paulo enquanto a partida estava empatada. E mesmo depois de ter sofrido o gol, o time foi valente e pressionou os anfitriões.

Por isso, ao ser questionado por um repórter na coletiva sobre as suas substituições, o técnico da Lusa mostrou irritação e disse que os gols da vitória tricolor só saíram por causa de erros do seu time.

"No primeiro, o [Ademir] Sopa [volante que jogou improvisado na lateral esquerda] não acompanhou o Jean. No segundo gol, a bola estava no nosso pé, perdemos e tomamos o contra-ataque", afirmou.

Mas pouco após ele elogiou a postura da equipe na segunda etapa.

"O Weverton [goleiro da Portuguesa] assistiu ao jogo no segundo tempo. Nosso time fez com que eles ficassem atrás. Só não tivemos a mesma qualidade para marcar como eles tiveram", lamentou Jorginho.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.