publicidade

Pode sobrar para Rivaldo


vipcomm

Paulo César Carpegiani costuma ser sincero em suas entrevistas. Ontem, não foi diferente. O treinador, no entanto, surpreendeu ao falar abertamente que não gostou nem um pouco do rendimento dos seus titulares no treino coletivo diante dos reservas. Também não escondeu a irritação com as inúmeras perguntas sobre as constantes mudanças que tem feito na equipe.

“Estou em dúvida. Preciso pensar mais para decidir que time vou escalar. Não fiquei satisfeito com a equipe. O time perdeu velocidade e tivemos problemas na recuperação da bola, na movimentação”, afirmou.

Diante de tantas críticas, deve sobrar para Rivaldo. O meia treinou entre os titulares, mas Carpegiani já adiantou que para a partida de amanhã contra o Mirassol, na Arena Barueri, o ex-melhor do mundo não tem lugar garantido e briga por uma vaga com Rodrigo Souto e Casemiro.

O São Paulo terá três desfalques: Rhodolfo, Dagoberto e Ilsinho estão suspensos. Mas o treinador fez outras alterações em relação ao time que na quarta-feira perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

Carlinhos Paraíba, por exemplo, que havia sido barrado do jogo no Recife, voltou no lugar de Rodrigo Souto, autor do gol contra que decretou a derrota do Tricolor. Na zaga, Xandão ficou com a vaga de Rhodolfo. No ataque, Willian José apareceu no lugar de Dagoberto.

Sem testes
Carpegiani parou o treino várias vezes. Gesticulava e dava orientações a todo instante. As jogadas de bola parada receberam atenção especial.
Ele, porém, refutou a ideia de usar a partida de amanhã para fazer experimentações já de olho no decisivo confronto da próxima quarta-feira com o Santa Cruz – se sofrer um gol dos pernambucanos, o Tricolor precisará vencer por dois de diferença para avançar às oitavas de final.

“A fase de testes ficou lá trás. Agora não tem mais testes. Teremos um jogo importante contra o Mirassol e precisamos vencer”, justificou.

O São Paulo é o vice-líder do Paulistão com 34 pontos, um a menos do que o Palmeiras. Apesar de a Copa do Brasil ser a prioridade da diretoria por dar ao campeão uma vaga na Libertadores, Carpegiani quer terminar a primeira fase do Estadual na ponta para ter a vantagem de decidir em casa no mata-mata.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 14

Comentários (39)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.