publicidade

Volante Rodrigo Souto tenta explicar o gol contra: 'Foi uma infelicidade'

Jogador do São Paulo diz que tentou mandar a bola para escanteio


O volante Rodrigo Souto tentou se justificar pela lambança que cometeu ao marcar contra o gol da derrota do São Paulo para o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador disse que queria cortar a bola pela linha de fundo por ter entendido que algum atleta da equipe rival poderia antecipá-lo.

- Foi uma infelicidade. Esperei a bola quicar muito. Fui para tirar para escanteio, mas acabei cometendo esse erro. Tive a impressão que tinha alguém atrás e joguei para dentro do gol – lamentou.

Com o resultado em Recife, o São Paulo não consegue eliminar o jogo da volta. Pior, terá de vencer por dois gols de diferença para chegar às oitavas de final. O segundo duelo será disputado no dia 6 de abril, na Arena Barueri, região metropolitana da capital paulista. Quem avançar, enfrenta Goiás ou Ponte Preta.

Pelo Campeonato Paulista, o Tricolor volta a campo neste domingo para enfrentar o Mirassol, às 16h, no mesmo local. O Tricolor já está classificado para a segunda fase.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 15

Comentários (48)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.