publicidade

Carpegiani tem pavio curto com indisciplina


Não é de hoje que Carpegiani segue o estilo linha dura. Desde que chegou ao Tricolor, o treinador afirmou que poderia até não entender tanto de futebol, mas que não iria tolerar indisciplina sob seu comando. Mesmo assim, em 2010, esteve mais light, o que mudou em 2011.

Carlinhos Paraíba, Miranda, Casemiro e Dagoberto foram alguns dos alvos de Carpa, que agora demonstra seu rigor com Alex Silva. Todos este ano, quando também revelou que, por ser início de um trabalho, em que esteve presente na pré-temporada, aceitaria mais cobranças por resultados.

A postura não é só um estilo do treinador. A própria diretoria queria um técnico com tais características. A cúpula, que cobrava mais “pulso firme” de Ricardo Gomes, buscava alguém para chacoalhar o grupo.

O cuidado tem de ser apenas para não criar uma indisposição com os jogadores, que podem se rebelar. Por enquanto, todos têm acatado as broncas de Carpa, que teve motivos em todas. A maioria, inclusive, cresceu de produção depois do puxão de orelha. Muito correto, Carpegiani não aceita falta de profissionalismo, independentemente de quem seja. Ele dá toda moral para quem se destaca, mas desde que não pise na bola.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.