publicidade

Alex Silva fica fora, protesta, mas recua


vipcomm

A costumeira paz no São Paulo foi quebrada na manhã de ontem. O técnico Paulo César Carpegiani barrou Alex Silva para colocar Xandão entre os titulares para o jogo contra o Ituano, amanhã, pelo Campeonato Paulista, e revoltou o zagueiro.

Alex deixou um dos campos secundários do CT tão logo o treinador encerrou o coletivo e, visivelmente irritado, se dirigiu ao vestiário. Foi embora sem falar com ninguém. Pelo Twitter. disse que Carpegiani o estava punindo pela ausência em dois treinos. O zagueiro explicou que seu filho Miguel contraiu virose quinta-feira à noite e por isso não compareceu aos treinamentos de sexta-feira e sábado.

Carpegiani disse ao jogador que ele não será nem sequer relacionado para o jogo contra o Ituano. "É uma escolha futebolística. Quero dar uma sequência ao Xandão", afirmou o treinador, via assessoria. À tarde, Alex Silva mudou o tom do discurso. "Fiquei quatro dias sem treinar. Ele está certo, tenho de respeitar."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.