publicidade

Rescisão de Adriano não empolga "Trio de Ferro"

Desligado da Roma, não parece interessar a São Paulo, Palmeiras e Corinthians

O histórico de confusões, atrasos e indisciplina do atacante Adriano parece estar comprometendo cada vez mais o futuro profissional do jogador.

Adriano rescinde com a Roma

Antes objeto de desejo de Palmeiras e Corinthians, o jogador, que já atuou no Estado defendendo as cores do São Paulo, não aparenta despertar um grande interesse nos dirigentes do "Trio de Ferro", apelido dado ao grupo formado pelos três maiores times da capital.

Depois de assinar “amigavelmente” sua rescisão contratual com a Roma-ITA nesta terça-feira (8), apesar de ter mais dois anos de contrato com o clube, o Imperador ficou livre para negociar com qualquer equipe, mas não deverá voltar a jogar na capital paulista.

Em contato com a reportagem do R7, dirigentes dos clubes que compõem o popular Trio de Ferro praticamente ignoraram a disponibilidade de Adriano no mercado.

Arnaldo Tirone, que assumiu a presidência do Palmeiras após o propalado interesse do clube pelo Imperador, reafirmou que a equipe busca um camisa 9 para a sequência da temporada, mas foi taxativo.

- Não temos interesse nenhum no Adriano. Estamos procurando [um centroavante], mas com outro perfil.

Questionado se Adriano estaria sendo descartado por já estar perto dos 30 anos, fugindo do perfil desejado por investidores, Tirone saiu pela tangente.

- Não é pela idade, mas não é o Adriano que queremos.

Os principais dirigentes do Corinthians, Roberto de Andrade, e Duílio Monteiro Alves, não atenderam seus celulares, mas a assessoria de imprensa do Alvinegro comunicou que o anúncio da rescisão contratual de Adriano “não mudou nada” no clube.

O São Paulo, clube pelo qual Adriano atuou em 2008, também preferiu se manter longe da disputa pelos gols – e problemas do camisa 9. Pelo menos foi isso o que avisou o diretor João Paulo de Jesus Lopes.

- Ele não está no perfil de jogadores que o São Paulo deseja.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 2

Comentários (42)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.