publicidade

Tricolor abre o Reffis para Luís Fabiano

Diretoria são-paulina recorre ao centro de fisioterapia e recuperação para tratar o atacante, que sofreu estiramento muscular na coxa direita. A ideia é ajudar Fabuloso a voltar logo aos campos e depois mantê-lo no Morumbi

O estiramento muscular na coxa direita de Luís Fabiano encheu os são-paulinos de esperança. Nesta segunda-feira, o Sevilla anunciou que o atacante precisará de um mês e meio para se recuperar. Imediatamente, o Tricolor ofereceu ao artilheiro o Reffis, seu eficiente centro de reabilitação física.

A estratégia é repetir a tática que deu certo com Ricardo Oliveira e Adriano. Os dois, que também são atacantes, estavam machucados e recorreram ao Reffis antes de assinar contrato com o São Paulo. O próprio Luís Fabiano já se tratou no clube após ter se transferido para o futebol do Velho Continente.
O Fabuloso se contundiu no domingo, durante a partida entre Sevilla e Atlhetic de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. Existia o temor de que ele precisasse se submeter a uma cirurgia no joelho e só voltasse a jogar no fim da temporada. "Acabei a ressonância. Dos males, o menor. Estarei um mês e meio sem jogar. Graças a Deus, não foi grave", disse Luís Fabiano, ontem, pelo Twitter.

O namoro entre o São Paulo e o centroavante já é antigo, mas ganhou força na semana passada após entrevista do próprio atacante. Nela, Fabiano declarou que seu ciclo no Sevilla havia terminado e reforçou a vontade de retornar ao Morumbi.

Diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista está de férias na Europa e prometeu fazer contato pessoal com o artilheiro. Apesar da vontade mútua, a negociação é complicada. O clube espanhol não abre mão de receber os cerca de R$ 28 milhões referentes ao valor da multa rescisória.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 2

Comentários (56)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.