publicidade

Com Rhodolfo, São Paulo melhorou em tudo

Tricolor está Invicto e com aproveitamento de mais de 86% dos pontos desde a estreia do zagueiro


O zagueiro Rhodolfo caiu como uma luva no São Paulo. Grande aposta da diretoria que o trouxe já com o campeonato em andamento, o novo dono da camisa 4 mostrou de cara que o investimento foi certeiro. Em cinco jogos, dois gols, invencibilidade e o time com um aproveitamento melhor em todos os quesitos.

Rhodolfo estreou no dia 13 de fevereiro contra a Portuguesa.



Jogo de estreia e de seu primeiro gol, o último da vitória por 3 a 2 no Canindé. Depois o Tricolor emendou vitórias sobre Treze (2x0), Bragantino (4x0) e São Caetano (2x0 com mais um de Rhodolfo), além do empate com o Palmeiras (1x1). O aproveitamento do São Paulo com o novo beque é de 86,6% dos pontos, contra 57,1% antes de sua chegada.

O seu setor também cresceu. Foram apenas quatro gols sofridos em cinco jogos, média de 0,8 gol por jogo. Antes, a média defensiva do time era de 1,45 gols sofridos por partida. Seus gols a favor também ajudaram a média ofensiva subir. Com Rhodolfo em campo o São Paulo marcou 13 gols, exatamente o mesmo número de gols que a equipe fez sem ele, em sete jogos.

“Tive a sorte de entrar num momento em que a equipe começou a se firmar e consegui dar minha parcela de contribuição. Estou muito feliz com este começo e agora é dar sequência ao trabalho visando a conquista de títulos”, afirmou o beque.

Diante do São Caetano, o São Paulo teve uma defesa inédita e saiu de campo zerado. Com as suspensões de Alex Silva e Miranda, os jovens zagueiros Xandão e Luis Eduardo foram titulares junto com Rhodolfo. O mais experiente do trio foi só elogios a dupla.

“Conseguimos superar a falta de entrosamento com uma atuação segura. O São Paulo mostrou que tem um elenco qualificado, especialmente na zaga, pois o Xandão e o Luis Eduardo mantiveram o nível da defesa. É muito bom para nós zagueiros sair de campo sem sofrer nenhum gol”, comemorou Rodolfo, que pela terceira vez em cinco jogos sai de campo “zerado”.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 11

Comentários (39)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.