publicidade

Carpegiani discute com Dagoberto: "Prefiro jogadores mais profissionais"

A festa da estreia de Rivaldo foi atrapalhada por uma áspera discussão entre são-paulinos. O técnico Paulo César Carpegiani e o atacante Dagoberto se desentenderam durante o segundo tempo do jogo no Morumbi, e a situação do atleta pode se complicar nos próximos meses.

Ainda no vestiário do estádio, na noite desta quinta-feira, o treinador deu uma forte bronca no atleta e avisou que não pretende mais segurá-lo no grupo em caso de eventuais propostas de outras equipes.

"Isso me deixou irritado e conversei agora com ele. Não preciso dizer publicamente que quem manda sou eu, mas eu disse isso para ele agora. Eu reclamei porque queria o Marlos pelo lado direito, e o que mais me irritou foi o gesto dele (Dagoberto). Não sou bom treinador, mas sou metido a disciplinador. Por isso, foi o 'pega'. Falei que poderia até sair de campo", explicou o treinador.

Carpegiani colocou Marlos no segundo tempo do confronto, mas achou que Dagoberto estava ocupando a posição do colega. Por isso, reclamou do posicionamento do camisa 25, que respondeu gesticulando. Durante o bate-boca, Carpegiani disse que o atacante poderia deixar o gramado, mesmo depois das três alterações.

A briga pode ser mais um passo para Dagoberto deixar o clube. No ano passado, a diretoria tentou negociá-lo com o futebol ucraniano, mas o atleta recusou a oferta. Quando chegou ao Tricolor, Carpegiani passou a ser um defensor do futebol do atacante, mas deixa de protegê-lo a partir desta quinta.

"Até então, nunca deixei que saísse. A partir de agora, se aparecer alguma proposta, não vou mais pedir para a diretoria. Prefiro lidar com jogadores mais sensíveis e profissionais", afirmou.

Mesmo com a situação bastante desconfortável, Carpegiani assegura que continuará tratando Dagoberto de forma profissional enquanto não for negociado.

"É um grande jogador. Não sou dono da verdade e nem do São Paulo, mas não gosto que jogador faça gesto para mim. Era o momento de tensão do próprio jogo e não sei se ele tem esse costume, mas não admito. Vou tratá-lo como profissional e pode jogar. Quando o grupo estiver completo, posso usar um ou outro", completou.


vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.