publicidade

Painel FC

Dobrado. Presidentes de clubes que conversaram com emissoras interessadas em adquirir os direitos de transmissão do Brasileiro estão animados. Eles preveem que o valor pago hoje pela TV aberta (cerca de R$ 300 milhões) pode dobrar. Segundo eles, a maneira para isso ocorrer é vender jogos exclusivos para duas emissoras em dias diferentes. Com essa proposta, cada rede terá direito a duas partidas exclusivas por semana.

Modelo. Os presidentes acham viável tal negócio, colocando, por exemplo, um jogo do Corinthians na Globo, na quarta-feira, e outro do São Paulo na Record, na quinta-feira, ambos com exclusividade. A proposta é que o mesmo aconteça no sábado e no domingo.

Não precisa mais. O departamento jurídico do São Paulo enviou, na semana passada, um ofício à CBF perguntando se havia alguma restrição quanto à escalação de Rivaldo, por ele ser presidente do Mogi. Até ontem, o clube não havia recebido resposta da entidade.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 6

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.