publicidade

Afastado da presidência, Rivaldo diz que não pode enfrentar Mogi


Após o anúncio feito pelo site oficial do São Paulo de que Rivaldo se licenciou da presidência do Mogi Mirim, o jogador, por meio de seu Twitter, explicou que tomou a decisão para "evitar qualquer tipo de comentário" e afirmou que, caso haja um novo confronto entre São Paulo e Mogi Mirim, ele não poderá atuar por conta de uma cláusula contratual.

"Gostaria de informar a todos que a partir de hoje (quarta-feira) estou me afastando da presidência do Mogi Mirim por um período de 12 meses", confirmou, para, em seguida, comentar a situação. "Mesmo não havendo nenhum impedimento legal optei por essa decisão para evitar qualquer tipo de comentário".

Minutos depois, Rivaldo ainda anunciou que, mesmo estando afastado do cargo de presidente do Mogi Mirim, ao menos oficialmente, uma cláusula contratual impede que ele atue em um eventual duelo entre São Paulo e Mogi.

"Apesar do afastamento, se houver um jogo entre SP x Mogi Mirim eu não poderei jogar pois em meu contrato tem uma cláusula que não jogo", postou ele.

Vale lembrar que as duas equipes só voltam a se enfrentar no Campeonato Paulista se ambas se classificarem entre as oito melhores da competição, uma vez que na partida válida pela fase de classificação, o São Paulo venceu por 2 a 0, na estreia dos times no Estadual.

Meia anunciou que uma cláusula impede que atue pelo São Paulo contra o time do interior
Foto: Reinaldo Marques/Terra

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.