publicidade

Dagoberto: 'Que bom que o bandeira deu o gol'

Primeiro gol do camisa 25 foi polêmico: zagueiro tirou a bola de dentro da meta, mas juiz validou

O São Paulo perdia o jogo por 2 a 1 para o Americana quando o segundo tempo começou. E, logo aos 4 minutos, o zagueiro Jorge Luiz tentou recuar bola para o goleiro Jailson, mas Dagoberto ganhou na corrida e encobriu o camisa 1. O zagueiro Julio Cesar ainda tentou salvar, tirando-a de dentro da matea, mas a arbitragem deu gol.

- Vi o bandeira. Fiquei na dúvida, mas que bom que ele deu o gol. Foi um belo gol, estou feliz porque a vitória foi importante para o São Paulo - disse o camisa 25.

O atacante ainda faria mais um, aos 13 minutos, após cruzamento de Fernandão. Foi o terceiro no ano, já que contra o São Bernardo o atacante já havia marcado uma vez, de canela.

- Bom, não é? Acabei o ano bem e estou começando de novo. Estou de bem com a vida, feliz, isso é consequência do trabalho - lembrou Dagol, que comemorou a vitória final por 4 a 3 contra o Americana.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.