publicidade

Após atraso de salário na Turquia, Ronieli volta ao São Paulo

Vínculo do atacante com o Karsiyaka vai até maio, mas o Tricolor já pediu a rescisão

Ronieli foi campeão da Copinha com o São Paulo - foto: Vipcomm

Em busca de um atacante, o São Paulo pode reintegrar em breve o jovem Ronieli, de 19 anos. O empréstimo com o Karsiyaka, da segunda divisão turca, ia até o mês de maio. Mas o Tricolor já pediu a rescisão contratual. O motivo? Quatro meses de salário atrasado.

- Nenhum jogador espera passar por algo assim, nenhum trabalhador. É uma coisa complicada. Por mais que eu estivesse bem, com moral com a torcida, tenho meus compromissos para honrar. Vim passar as férias no Brasil e o clube decidiu que o melhor era não voltar - disse o jogador, por telefone, ao LANCENET!.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010, o jogador se reapresentou na quarta-feira ao CFA de Cotia, onde treinará à espera da liberação contratual. Na Turquia, após um começo difícil, firmou-se como titular, disputando nove jogos, com três gols marcados.

De volta, espera ter novamente uma chance no grupo profissional. Na primeira que teve, ainda aos 16 anos e conhecido por Roni, fez parte até da lista da Libertadores de 2008, não sabendo aproveitar por conta da pouca idade.

- Voltar ao profissional é o meu sonho, o meu grande objetivo. Quero uma oportunidade para poder mostrar ao Carpegiani o meu futebol - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 53 6

Comentários (56)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.