publicidade

Lucas sobre a camisa 10 da Seleção: 'É a minha vez'

Meia do São Paulo se inspira em Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, ex-donos da camisa

No São Paulo, Lucas será o camisa 7 em 2011 (Vipcomm)

Se na Seleção Brasileira principal a camisa 10 ficou sem dono no ano passado após as lesões de Kaká e Paulo Henrique Ganso, na Seleção sub-20 ela já foi adotada.

Titular absoluto do técnico Ney Franco na Seleção sub-20, o meia Lucas se inpira em grandes jogadores que já atuaram com a numeração para mostrar em campo o seu merecimento.

- É bem legal, estou muito feliz. Vestir a 10 da Seleção é uma honra para mim, um prazer muito grande. Todos sonham. Vi grandes jogadores com essa camisa, o Ronaldinho Gaúcho, o Rivaldo...Me inspirei muito neles. Agora é a minha chance, é a minha vez. Espero que, um dia, outros se espelhem em mim - afirmou, ao LANCENET!.

Enquanto o garoto treina na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o empresário Wagner Ribeiro ainda briga pela valorização de seu salário no São Paulo. Os dirigentes, apesar de admitirem a majoração, ainda não chegaram ao valor ideal para o novo contrato.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 6

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.