publicidade

Alex faz campanha por Alex

A diretoria do São Paulo começa a se mexer para trazer um camisa 10 com nível de seleção brasileira. A notícia chegou aos ouvidos do elenco, e um nome desponta como favorito: Alex.

A campanha para o retorno do meia do Fenerbahce ao futebol brasileiro já tem como um de seus principais adeptos o zagueiro Alex Silva. "Gostaria do Alex. Ele é um grande jogador. Na época em que ele jogava no Cruzeiro com o meu irmão Luisão, tive a oportunidade de estar na arquibancada do Mineirão e vê-lo de perto ", recorda o xará são-paulino.

O projeto para trazer um meia de peso, como Alex, conta com a participação do departamento de marketing tricolor, que busca empresas e parceiros interessados em vincular suas imagens ao craque e ao clube - modelo semelhante ao utilizado pelo Corinthians para contratar Ronaldo em 2009.

"O Alex é um cara fantástico, que joga muito. (A contração dele) não seria marketing. Ele iria acrescentar ao grupo, e muito. É um cara que daria a cadência de que o São Paulo precisa", diz o zagueiro, que não está só nesta campanha. "Feliz ano novo, antes de você parar, ainda quero jogar com você", escreveu Marlos, a respeito do meia, em seu Twitter.

ESPERA /Os dirigentes do São Paulo não medem esforços para contratar um jogador de peso. Com três atletas na mira, os cartolas não descartam até o acerto com um meia estrangeiro. O prazo para fechar o negócio, porém, é longo.

"As nossas alternativas são negociações bem complicadas. É um projeto oneroso, de médio prazo. Por isso, temos que aguardar. Certo é que já temos empresários contatados para bancar o valor da negociação e também para desenvolver ações de marketing", afirma João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube.

Lopes prefere não citar nomes de possíveis aquisições. "Não falamos nomes porque não queremos fazer leilão. Mas por meio de parcerias, queremos trazer um jogador que esteja acima da nossa política financeira", diz o dirigente.

Arce visita o CT
Ídolo do Palmeiras, o lateral Arce foi a surpresa no treino do Tricolor, nesta quinta-feira, no CT. O ex-jogador e atual treinador do Rubio Ñu, do Paraguai, faz estágio no Brasil. "Olhem o nosso novo lateral-direto", brincou o técnico Paulo César Carpegiani ao mostrar o amigo aos jornalistas.

Time pega o Itabuna
O Tricolor disputa a sua segunda partida na Copa São Paulo de Futebol júnior contra o Itabuna, neste sábado, às 17h, em Limeira. Anteontem, pela primeira rodada, a equipe goleou o Ji-Paraná por 5 a 0. Alfredo marcou duas vezes. Paulo Henrique, Dener e Miranda completaram.

Fernandão é liberado
O centroavante Fernandão voltou aos treinos. Recuperado de problemas estomacais, o jogador foi liberado pelo departamento médico. Mazola também treinou nesta quinta-feira. Porém, ele negocia a sua saída e ganhou dispensa na quarta-feira para conversar com dirigentes do Atlético-PR.


vipcomm

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 39 5

Comentários (58)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.