publicidade

Cadê o meia?



A diretoria tricolor está pressionada e em razão disso procura “desesperadamente” um camisa 10 que agrade aos conselheiros e a torcida.

Juvenal Juvêncio sairá mesmo candidato a “re-reeleição” em abril e precisa agradar seus futuros eleitores, ou seja, os membros do Conselho.

Por isso, precisa urgentemente encontrar um camisa 10 de peso, reinvidicação antiga da torcida e dos conselheiros do tricolor.

O problema é que Juvenal não parece disposto a colocar a mão no bolso e acaba ficando atrás dos outros concorrentes.

Tem sido assim com vários jogadores reconhecidamente talentosos e portanto caros. Vamos a lista:

Thiago Neves - a proposta salarial do Flamengo é muito maior do que a feita pelo tricolor. Com isso, o jogador deve mesmo desembarcar na Gávea.

Ronaldinho Gaúcho – apesar dos desmentidos a diretoria tricolor foi atrás do meia-atacante do Milan, mas se assustou com os valores iniciais. Com isso, Flamengo, Grêmio, gnomos verdes e o time da marginal sem número disputam o atleta.

Alex - As conversas começaram bem, mas como o contrato do jogador só termina em maio o São Paulo teria que fazer um pagamento ao Fenerbahce, e aí as negociações esfriaram.

Diego – O São Paulo fez uma consulta ao jogador, que deixou claro não pretender deixar a Alemanha agora.

Vágner – O São Paulo abriu negociações, achou os valores altos e o atleta acabou trocando de time na Europa mesmo.

Me impressiona a falta de arrojo da diretoria tricolor, afinal alguns jogadores se pagam e projetam o time no exterior.

O caso mais evidente é o de Ronaldinho Gaúcho, um jogador com fama mundial que poderia ser muito bem utilizado pelo marketing do São Paulo, tão enaltecido dentro do Morumbi.

Ao que tudo indica continuaremos sem o tal meia, pelo menos no inicio da temporada. Isso só mudará que a pressão dos conselheiros aumentar e Juvenal se sentir ameaçado na sua “re-reeleição”, o que pessoalmente acho muito difícil de acontecer.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 18

Comentários (160)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.