publicidade

Carpegiani ensina Lucas a "economizar combustível"

Comissão técnica do São Paulo acha que meia corre demais e não sabe dosar fôlego


Aos 18 anos e esbanjando preparo físico, Lucas parece se multiplicar em campo quando joga pelo São Paulo. O meia aparece pelo lado direito e esquerdo do ataque, volta para buscar jogo e chega ao gol adversário para finalizar a jogada. Toda essa disposição tem preço: o cansaço.


Vipcomm

Ver o camisa 37 esgotado no final das partidas - e vez ou outra pedir para ser tirado do time - se tornou cena constante durante as partidas do clube. Carlinhos Neves, preparador físico do São Paulo, garante que Lucas está em ótima forma física.

- O Lucas se cansava muito porque queria correr o campo todo, queria estar em todos os lugares. O Carpegiani conversou com ele e meio que delimitou um setor do campo para ele ficar.

Lucas tem recebido muitos elogios do treinado do São Paulo, mas também alguns puxões de orelha. Após a vitória tricolor sobre o Cruzeiro (por 2 a 0), Carpegiani chamou a atenção do meia por causa de seu ímpeto de querer marcar gols.

- No primeiro tempo o Lucas foi a grande figura do jogo. No segundo, teve a felicidade de fazer uma grande jogada que resultou em gol. Depois daquilo ele já forçou um pouco, achou que era um atacante. Na euforia, acho que ele esquecesse um pouco o posicionamento tático, mas está de parabéns.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.