publicidade

STJD indefere efeito suspensivo e Richarlyson está fora do clássico

São Paulo tentou contar com o jogador para jogo contra o Corinthians, mas não obteve sucesso


Logo após o pronunciamento do resultado de que Richarlyson foi suspenso por duas partidas pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o departamento jurídico do São Paulo adentrou com um pedido de efeito suspensivo, que foi negado pelo auditor do Pleno, Flávio Zveiter. Com isso, o jogador está fora do clássico deste domingo, dia 7 de novembro, contra o Corinthians.

O advogado do São Paulo, Roberto Armelin, mantinha a expectativa de liberar Richarlyson até que um novo julgamento fosse realizado, porém com o insucesso no tribunal, o treinador Paulo César Carpegiani terá que arrumar um substituto para o titular, que volta no próximo final de semana contra o Vasco.

Richarlyson foi punido nesta sexta-feira, dia 5, pela expulsão contra o Santos, quando deu um carrinho em Zé Eduardo e acabou levando o cartão vermelho. No julgamento, foi levada em conta a reincidência, pois o jogador tinha sido punido anteriormente pela exclusão diante do Avaí.

O camisa 20 são-paulino recebeu dois jogos de suspensão pela denúncia por prática de jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A automática havia sido cumprida na derrota para o Ceará.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.