publicidade

Após Palmeiras e Santos, Tricolor quer fazer a trinca

Em boa fase no Brasileirão, são-paulinos querem acabar com o tabu do Corinthians, rival de domingo



O São Paulo vive um bom momento dentro do Campeonato Brasileiro e venceu seus dois últimos clássicos na competição: Palmeiras (2 a 0) e Santos (4 a 3). Para completar a trinca no próximo domingo contra o Corinthians, no Morumbi, o Tricolor Paulista quer aproveitar esta boa fase e também acabar com o jejum corintiano. A última vitória são-paulina aconteceu em 2007, pelo Campeonato Paulista.


"Nossa equipe voltou a jogar um bom futebol. A gente não estava ganhando os clássicos, mas voltamos a vencer até mesmos os clássicos nacionais, como o Cruzeiro que é um adversário forte. Nosso time está ganhando corpo e moral nesta reta final do Brasileiro", disse o zagueiro Miranda.


Nesta temporada, São Paulo e Corinthians já se enfrentaram em duas oportunidades. Pelo Paulistão, vitória corintiana por 4 a 3, no Pacaembu. Jean e Rodrigo Souto, duas vezes, marcaram os gols são-paulinos. Já no primeiro turno do Brasileirão, outro triunfo do rival, desta vez por 3 a 0 (foto).


E o clássico deste domingo será decisivo para ambas as equipes. Com 50 pontos, o Tricolor Paulista está na sétima colocação e ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores de 2011. Já o Corinthians está um ponto atrás do líder Fluminense. O camisa 5 espera que sua equipe continue nesta boa sequência dentro da competição.



"Jogando na nossa casa temos de vencer, independente de quem seja. A obrigação de vencer vai ser nossa, pois estamos brigando por uma vaga na Libertadores. Temos condições de conquistar os três pontos e vamos em busca disso", completou Miranda, um dos líderes do elenco são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.