publicidade

São Paulo volta a pensar grande


Pressupõe-se que, para quem está acostumado a ganhar títulos, voltar a se entusiasmar com o seu time é a certeza de que se está novamente na briga, que há esperança de mais taças na sala de troféu. Não é o caso do São Paulo. A equipe não tem chances de ser campeã e só pode sonhar com uma vaga na Libertadores se nenhum brasileiro vencer a Sul-Americana. Mas os torcedores estão felizes do mesmo jeito.


Foto: Rubens Chiri

O motivo? O São Paulo voltou a pensar grande. O time não entra em campo com três volantes. Não fica atrás, esperando por algum contra-ataque milagroso.

Nada disso. Está jogando com dois volantes - e Carlinhos Paraíba, um deles, tem surpreendido com muita velocidade na transição -, dois meias - o que parecia um horror para Sergio Baresi e Ricardo Gomes - e dois atacantes.

Nada demais. Mas tudo estava esquecido. Agora, seja em que campo for, o São Paulo discute o jogo de igual para igual. Marca no campo adversário, sonho com gols, vai atrás deles. Não tem essa de buscar um empatezinho fora de casa.


Foto: Rubens Chiri

Com Baresi, a equipe perdeu por 3 a 0 para o Goiás no Morumbi. Um vexame. Agora, nada disso.

Paulo César Carpegiani merece todos os elogios. Ele sabe que estava de volta a um grande clube e não quer desperdiçar a oportunidade. O professor Pardal ficou no passado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.