publicidade

Fora da decisão, Richarlyson fica na torcida

Lesionado, jogador mostra tristeza em ficar fora de uma partida tão importante


Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Às vésperas da partida decisiva do São Paulo contra o Internacional, válida pelas semifinais da Copa Libertadores, Richarlyson segue em tratamento devido a uma lesão na coxa esquerda. Triste por não poder entrar em campo para ajudar a equipe, o jogador lamenta não estar apto e garante que estará na torcida pelos seus companheiros.

O polivalente meio campo ainda mostrou todo seu apoio afirmando em entrevista ao site oficial do São Paulo ser o momento de fazer história no clube.

- Queria muito estar ajudando dentro de campo, mas vou dar a maior força possível aqui fora. Não é só mais um momento, é o momento. Momento de fazer história e ter o nome estampado na história do clube. Desejo muita força ao grupo - disse Richarlyson.

O jogador que raramente se lesiona e tem a disposição como sua principal característica, ficou de fora apenas dois jogos nesta Libertadores e agora torce para que sua torcida dê certo na noite desta quinta-feira.

- É complicado ficar fora de jogos importantes assim. Mas deu tudo certo nestas ocasiões e conseguimos nos classificar. Espero que mais uma vez minha torcida possa ser correspondida dentro de campo pelos jogadores - finalizou o camisa 20.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.