publicidade

Tricolor encara missão inédita em semifinais: correr atrás do resultado

Time nunca havia perdido a primeira partida. Em seis participações nesta fase, equipe só foi eliminada uma vez e até já se classificou nos pênaltis


O São Paulo encara o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo segundo jogo das semifinais da Libertadores. E se encontra em uma situação inédita na sua história: está em desvantagem. Como perdeu a primeira, no Beira-Rio, por 1 a 0, precisará vencer por dois gols de diferença para passar à final ou ganhar por 1 a 0 para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Em todas as seis semifinais anteriores, o time paulista nunca perdeu o primeiro duelo e sempre teve o regulamento a favor. Agora precisa buscar o resultado.

Em cinco ocasiões, o São Paulo venceu a primeira partida. Apenas em 2004 empatou o primeiro jogo por 0 a 0 com o Once Caldas. Curiosamente, foi sua única eliminação até hoje nesta fase da competição continental. Perdeu por 2 a 1 no duelo de volta e caiu. Nos outros anos, passou por todos os adversários, inclusive em uma disputa de pênaltis, em 1994, quando eliminou o Olimpia (PAR).




VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.