publicidade

São Paulo não terá o desfalque de Júnior César pelo Brasileirão

Lateral foi suspenso por uma partida no STJD, mas como já cumpriu automática, pode pegar o Atlético/PR

Com a cabeça voltada para o duelo contra o Internacional pela semifinal da Libertadores, o São Paulo precisou desviar um pouco do foco para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na véspera do confronto, para defender o lateral Júnior César. O são-paulino foi suspenso por uma partida pela Segunda Comissão Disciplinar, em sessão nesta terça-feira, dia 3 de agosto, e não desfalca o time pelo Campeonato Brasileiro.

Com a decisão do tribunal, Júnior César poderá ser escalado pelo técnico Ricardo Gomes na partida contra o Atlético/PR na Arena da Baixada, no próximo domingo, dia 8 de agosto. Ele cumpriu a suspensão automática na derrota para o Santos, na Vila Belmiro.

Expulso no empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente pelo segundo cartão amarelo, Júnior César respondeu por atitude contrária à ética desportiva, desrespeitando membros da equipe de arbitragem – artigo 258, § 2º, inciso II do novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Com 15 pontos em 12 rodadas, o São Paulo está na nona posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ao lado de Botafogo, Palmeiras e Guarani.

Assista ao vídeo do lance



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.