publicidade

Em treino fechado, Ricardo Gomes escala Cléber Santana e trio ofensivo

Xandão e Marlos começam o coletivo no time reserva. Time para a decisão contra o Inter só será anunciado momentos antes do jogo de quinta


Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM

O São Paulo realizou na manhã desta terça-feira um treino fechado no estádio do Morumbi, palco da partida da próxima quinta-feira, contra o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América. Os jornalistas tiveram acesso ao gramado durante dez minutos, tempo em que os atletas fizeram o aquecimento com bola. Na sequência, todos se retiraram para que o técnico Ricardo Gomes pudesse comandar um coletivo.

O treinador são-paulino começou o o treino com três atacantes (Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira), sendo que o primeiro estava atuando de forma mais recuada, no meio de campo. Quem perdeu a posição, com isso, foi Marlos, que iniciou entre os reservas. Também no meio, Cléber Santana foi mantido entre os titulares, ao lado de Hernanes e Rodrigo Souto. Xandão, que começou o jogo contra o Ceará, no último sábado, voltou para o time de baixo.

Com isso, a tendência é que o time que enfrentará o Internacional seja escalado no esquema 4-3-1-2, com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cléber Santana e Hernanes; Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Vale lembrar que, para ficar com a vaga no tempo normal, o São Paulo precisa vencer o Inter por dois ou mais gols de diferença. Se obtiver vantagem de um, sofrendo gol no Morumbi, o Colorado avança. Se ganhar por 1 a 0, mesmo placar do jogo de ida, a decisão será nas cobranças de pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 16

Comentários (63)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.