publicidade

Vitória com show de Dagoberto

Dagoberto brilhou e marcou os três gols da vitória do São Paulo, de virada, sobre o Grêmio-RS

No duelo entre os tricolores, o paulista levou a melhor sobre o gaúcho neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Com um show de Dagoberto, o São Paulo derrotou o Grêmio-RS, de virada, por 3 a 1. O atacante fez três gols e foi o grande craque da partida.


Com o resultado, o São Paulo, que vinha de derrota para o Goiás, subiu para o sexto lugar, com 11 pontos. A vitória antes da pausa para a Copa do Mundo foi muito comemorada, especialmente por Dagoberto.

“Estava lutando para fazer uma partida como essa desde que cheguei ao São Paulo. Todos os jogadores vão dormir e aproveitar essas férias felizes. O momento do São Paulo está muito bom”, disse o camisa 25.

Boa impressão

A opinião do atacante foi compartilhada por Rogério Ceni. O goleiro, porém, acredita que o time precisar evoluir. “Deixamos uma impressão muito boa, mas temos que aproveitar essa pausa para melhorar mais no segundo semestre. Temos que estar preparados para o que mais interessa, que é o duelo contra o Inter pela Libertadores”, disse o goleiro, que perdeu um pênalti quando o jogo estava empatado por 1 a 1.

O primeiro tempo da partida foi bem movimentado e com muitas chances de gols para as duas equipes. Mesmo atuando fora de casa, o Grêmio-RS abriu o placar logo aos seis minutos. Bruno Collaço cruzou, a bola desviou em Xandão e sobrou para Hugo, que chutou no canto esquerdo.

Em desvantagem, o Tricolor acordou e foi para cima do adversário. Aos 11, Dagoberto fez grande jogada e lançou para Marlos chutar por cima do gol. Aos 17, Marlos pressionou o zagueiro Rodrigo, roubou a bola e cruzou para Dagoberto, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. Aos 25, o zagueiro Rodrigo fez pênalti em Alex Silva. Rogério Ceni bateu mal, acertando o travessão do gol de Victor.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Grêmio-RS atacando e perdendo boas chances para marcar. Em três minutos, porém, o São Paulo liquidou a fatura. Aos 21, Dagoberto aproveitou falha de Bruno Collaço e bateu no cantinho: 2 a 1. Aos 24, Marlos arrancou, driblou dois e chutou na trave. No rebote, Dagoberto deixou o goleiro Victor no chão e marcou o terceiro, com categoria.

Desanimados, os jogadores do Grêmio-RS deixaram o Morumbi lamentando as chances perdidas. “O placar foi mentiroso. Jogamos bem e não vencemos. Às vezes, é melhor você jogar mal e sair com a vitória”, reconheceu o volante Fábio Rochemback.


VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.