publicidade

Dagoberto lamenta tropeço e má atuação em Campinas

O empate deste domingo diante do Guarani, em Campinas, não foi bem recebido por alguns membros do elenco do São Paulo. Enquanto Rogério Ceni, Jean e Ricardo Gomes tenham deixado o interior do estado satisfeito com o resultado, o atacante Dagoberto lamentou a igualdade sem gols, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Pelas circunstâncias do campeonato, não éramos o que queríamos. Conseguimos um ponto fora de casa, mas a equipe não teve uma boa atuação. Agora é pensar em quinta-feira, quando teremos uma pedreira", afirmou o camisa 25 tricolor, direcionando seu foco para o confronto diante do Goiás, novamente fora de casa.

Embora tenha deixado o estádio Brinco de Ouro da Princesa insatisfeito com o resultado, Dagoberto enalteceu a briga são-paulina pela vitória, externada principalmente pela armação de Ricardo Gomes após a lesão de Alex Silva, que deixou o confronto ainda na primeira etapa, com um corte no supercílio.

"Nosso pensamento era de buscar os três pontos, mas não deu. O Ricardo tentou mudar, saindo do 3-5-2, colocando o Marcelinho, mas não conseguimos concluir em gol", completou.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.