publicidade
O atacante Ronaldo divulgou recentemente a intenção do Corinthians de treinar no CT do Parque Ecológico em junho. Mas os planos do camisa 9 e do clube devem ser adiados. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a Secretaria Municipal do Verde aplicou ao Corinthians uma multa de R$ 990 mil em abril.

A acusação é de que o Corinthians teria despejado entulho em uma área de preservação na várzea do rio Tietê. Além disso, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente comunicou que a obra está embargada pela Polícia Ambiental. A Companhia de Saneamento Ambiental (Cetesb) também ordenou a paralisação.

No entanto, mesmo sem aval da Cetesb, o Corinthians alega ter autorização do Departamento de Água e Energia Elétrica (Daee) e já recorreu da multa.

O médico Joaquim Grava, responsável pelo projeto, negou problemas. "As obras continuam. Nunca jogamos entulho fora de nosso terreno", afirmou.

. . . . . . . . . . . .

E eles querem construir uma arena . . . Arena ou galinheiro?

Galinha só entende de terreiro!

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.