publicidade

Rogério Ceni reclama da arbitragem brasileira

Goleiro aproveita para pedir que Marcos não se aposente

Fernandão foi quem fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, mas o herói da noite teve outro nome: Rogério Ceni. O goleiro estava tendo pouco trabalho até que, aos 42 minutos do segundo tempo, Cicinho cometeu um pênalti.

Ewerthon foi para a cobrança e Ceni mostrou sua qualidade. Acertou o canto e fez grande defesa para garantir a vitória de 1 a 0 do Tricolor, no Morumbi. Apesar disso, o capitão saiu irritado com o árbito Marcelo Aparecido de Souza.

- Você joga Libertadores, depois vem jogar aqui e tem 180 faltas no jogo. Cada faltinha. A gente tinha que evoluir nisso. Eles (árbitros) são bem intencionados, houve até um tranco, o campo estava molhado, mas dar um pênalti desse aos 40 do segundo tempo? Não gostei, ele (Marcelo de Souza) para muito o jogo. Ele foi super educado, não nos xingou. Reclamei, disse pra ele que não foi pênalti. Ficamos nervosos no momento, mas tem de aprender a ficar calmo. Você vê um jogo que estava ganho ser perdido no final por isso - reclamou o goleiro.

O capitão explicou o que o ajudou na defesa da cobrança e aproveitou para pedir novamente que Marcos, goleiro do Palmeiras, repense uma possível aposentadoria no fim da temporada:

- Experiência ajuda bastante. O tempo você compensa com a experiência. Falei para o Marcão não parar porque se ele parar vão dizer que tenho de parar também porque estou velho. Eu disse vc fica que eu também fico.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.