publicidade

Palmeirenses minimizam falha de Ewerthon e enaltecem defesa de Ceni

Técnico interino e dirigente afirmam que atacante bateu bem, mas veem mérito de goleiro são-paulino no Morumbi

Depois da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, os palmeirenses procuraram minimizar o pênalti desperdiçado por Ewerthon, nos minutos finais do clássico no Morumbi. Ao invés de culpar o atacante, o técnico interino Jorge Parraga procurou enaltecer a defesa do são-paulino Rogério Ceni.

- Só perde quem está lá dentro. O Rogério fez uma grande defensa, apesar de o Ewerthon ter batido bem. Talvez não tenha sido um erro dele. Treinamos as batidas e eles tiveram um aproveitamento um pouco melhor que na semana passada. Vamos continuar treinando e, se o Ewerthon estiver bem, vai bater – avisou Parraga.

Seraphim Del Grande, diretor de futebol do Palmeiras, também procurou tirar o peso do erro de Ewerthon. Segundo o cartola, não há como comparar o pênalti desperdiçado na noite desta quarta-feira pelo camisa 88 com os outros perdidos pelo time nesta temporada.

- A pressão que tivemos anteriormente foi diferente da de hoje. Temos de dar os méritos ao Rogério Ceni. O Ewerthon bateu bem, mas não dá para comparar – disse.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.