publicidade

Lincoln vai voltar ao Palmeiras contra o São Paulo

Meia está recuperado de lesão. Jorge Parraga deve escalar time com três zagueiros na quarta-feira

O técnico Jorge Parraga abriu a possibilidade do meia Lincoln retornar ao Palmeiras no clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. O jogador está recuperado de uma pequena lesão na coxa direita.

“O Lincoln está recuperado. É um jogador importante”, disse Parraga, que mais uma vez fez um treinamento secreto na tarde desta terça-feira. Os jornalistas só puderam entrar na Academia de Futebol depois das 17 horas. Ele não revelou o time, mas além de Lincoln pode escalar o time com três zagueiros, diferente da formação que venceu o Grêmio por 4 a 2, sábado, em sua estreia na vaga de Antonio Carlos.

Parraga ainda tem o status de interino, já que a diretoria continua procurando um treinador. O preferido é Felipão, mas ele deve continuar na Europa por um pedido da esposa Olga. “Não estou pensando muito nisso (em ser efetivado). É trabalho jogo a jogo”, afirmou Parraga.

Três zagueiros
Se optar por três defensores, jogarão Maurício Ramos, Leandro Amaro e Danilo. Léo está machucado. Pierre também está fora, por suspensão, mesma situação de Marcos Assunção, expulso contra o Grêmio. O meio de campo será formado por Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier. Lincoln pode ocupar a vaga do garoto Vinícius mais à frente, ao lado de Ewethon.

Na lateral esquerda, sem Armero que está defendendo a seleção da Colômbia, Gabriel Silva e Eduardo disputam a vaga, com possibilidade maior para o primeiro. “Vamos atacar o São Paulo. Se o jogo for 5 a 4 o público vai gostar, por exemplo. E que seja para o meu time”, definiu Parraga.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.