publicidade

Prioridade total

O Tricolor aguarda para hoje um desfecho (feliz) na negociação com o Goiás. O atacante Fernandão e seu procurador se reúnem com os dirigentes do clube esmeraldino e tentam chegar a um acordo para a saída do jogador, que tem multa estipulada em R$ 150 milhões. Paulo Roberto, empresário de Fernandão, deu a entender que todos os caminhos levam ao Morumbi. “O clube mostrou interesse e eu conversei com o João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo). Ele pediu prioridade e ela será dada”, avisou.

O procurador até lembrou que outros times tentaram nos últimos dias saber mais sobre a situação contratual do atacante, mas ele avisa que a prioridade é do Tricolor. Apesar do interesse do time paulista, Paulo Roberto diz não ter chegado ainda uma proposta oficial pelo atacante.

Ontem houve uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Goiás para definir a saída do atleta. Ficou decidido que Edmo Pinheiro, conselheiro do clube e ex-assessor especial da presidência, terá a missão de negociar a venda do atleta. Foi ele quem pediu alto no início da temporada, quando o São Paulo foi atrás do jogador e não conseguiu. “Agora é diferente. Antes eu tinha de dificultar, pois queria que ele ficasse no clube. Minha posição neste momento é de facilitar”, explicou Edmo.

O jogador preferiu não falar sobre seu futuro, mas em outras ocasiões já manifestou o desejo de atuar no São Paulo. “Ele também chegou a dizer que errou em voltar para o Goiás”, revelou o técnico Leão. O treinador não pretende contar mais com Fernandão para o restante da temporada. “Ele pediu para sair algum tempo atrás e, portanto, não será inscrito no Campeonato Brasileiro”, disse o treinador.

Leão afirmou ainda que, para liberar o atacante, gostaria de contar com um jogador que represente a mesma coisa que o atleta para o clube. “Com a saída dele, logicamente vou precisar de reposição. Se sai um atleta muito bom e referência, eu preciso de um padrão parecido.”

Leão prefere não citar nomes, mas sabe-se que ele gostaria de contar com Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, três jogadores que chegaram badalados ao São Paulo, mas que não conseguiram se firmar na equipe. Ocorre que o São Paulo não quer abrir mão dos três.

Fernandão vem treinando com o grupo do Goiás. No Tricolor, o atacante Washington sabe que corre risco com a chegada do rival, mas prefere ver a situação com bons olhos. “Qualquer um que chega é para ajudar.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1152.png
    Barcelona SC
    0 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade