publicidade

De volta a Monterrey, Junior Cesar relembra jogos contra o atual adversário

Lateral, que jogou no Tigres e no Santos Laguna, conhece o rival desta quarta-feira e ressalta momento de decisões para o time paulista

Se tem alguém no elenco do São Paulo que conhece bem o futebol mexicano é Junior Cesar. Isso porque o lateral defendeu dois clubes do país: o Santos Laguna por mais de um ano, e o Tigres, também da cidade de Monterrey, por cerca de três meses, em 2005. Com isso, teve algumas oportunidades de jogar contra o Monterrey, adversário tricolor desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Tecnologico, pela fase de grupos da Libertadores. O lateral aprendeu duas coisas em sua passagem pelo pais: a encarar o rival desta partida e a gostar da típica culinária local, carregada na pimenta.

- Eu gostava bastante da comida apimentada (risos). Na época eu tinha 22 para 23 anos, havia subido para o profissional do Fluminense e pude amadurecer muito jogando aqui. Enfrentei o Monterrey tanto pelo Santos como pelo Tigres. É um time que toca muito bem a bola, e já pudemos ver isso no jogo no Morumbi. É um time que está sempre bem colocado no Campeonato Mexicano e dá trabalho. Por isso temos que descansar bastante para que possamos fazer um grande jogo - destacou o camisa 6. lembrando da vitória são-paulina sobre os mexicanos este ano, por 2 a 0, em casa.
O São Paulo perdeu os dois últimos jogos pelo Paulistão - para Bragantino e Corinthians - e agora encara o time mexicano com a possibilidade de se isolar na liderança do Grupo 2 da Libertadores. Em seguida, retorna ao Estadual no domingo, contra o Botafogo-SP, às 16h, no Morumbi, tentando confirmar a vaga na fase final da competição (hoje é o quarto colocado, com 30 pontos). Com uma sequência de "decisões", Junior Cesar garante que o time está pronto e que não cometerá os erros apresentados no clássico do último domingo, vencido pelo Timão por 4 a 3.

- O Ricardo (Gomes) sempre procura conversar e mostrar o que erramos e não podemos repetir. Estamos cientes do que precisamos fazer agora. Ninguém quer perder um clássico como foi, com uma infelicidade nos segundos finais. Mas isso já passou, e o futuro é a quarta-feira. Só teremos jogos decisivos a partir de agora e estamos preparados, pois sabíamos que chegaria este momento - completou o confiante lateral.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.