publicidade

Mais tricolor

O chefe
O presidente Juvenal Juvêncio não quis dar entrevista durante seu embarque para o México, mas respondeu rapidamente a duas perguntas do JT. Sobre o clássico com o Corinthians, disse que o resultado foi normal. “Estava no script. Era o jogo entre dois grandes times”, afirmou. Em seguida, falou da partida contra o Monterrey. “Todo jogo me preocupa.”

Twitter
O mal-estar criado por um funcionário da Locaweb, que fechou com o São Paulo patrocínio para duas partidas, está superado. Pelo menos é o que garantem os dirigentes são-paulinos. O diretor comercial da empresa, Alex Glikas, postou durante o clássico em seu Twitter ofensas ao clube, além de se referir ao São Paulo como 'bambizada'. Fez isso porque é corintiano e entrou no clima das provocações do duelo. O Tricolor não esperava tal comportamento, mas aceitou o pedido de desculpas feito por ele ao diretor de comunicações, Rogê David, em nota oficial à imprensa.

Não foi nada
Rogério Ceni esclareceu o ocorrido na saída do Pacaembu, quando um corintiano o teria agredido. “Havia vários torcedores, são-paulinos e corintianos, pedindo para tirar foto. Aí, no último portão, um rapaz me xingou, não sei se tentou rasgar minha camisa. Sei que passou a mão pela grade, mas não teve agressão física.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 14

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.