publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Velhos conhecidos: Ricardo Gomes sinalizou positivamente quando questionado sobre a possibilidade de Léo Lima e Jorge Wagner seguirem atuando juntos no meio-campo e foi além: "Eles mostraram ótimo entrosamento. Parecia que jogavam juntos há não sei quantos jogos".

Vencer é o que interessa... ...o resto não tem pressa. Pelo menos foi essa a visão de Jorge Wagner após a vitória suada sobre o Rio Branco. "Estamos vencendo os jogos e isso é o que importa no momento que estamos vivendo, pois nos fortalece como grupo e como equipe. Estamos no caminho certo".

Sem moleza na quinta: Engana-se quem pensa que o São Paulo terá um jogo fácil contra o Nacional paraguaio quinta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. Pelo menos é o que diz o técnico Ricardo Gomes. "Acompanhei o Nacional contra o Monterrey, lá no México. Quem merecia ganhar era o Nacional. Tem essas pegadinhas e nós estamos bem atentos. Não dá para facilitar".

Liderança fora dos planos: A vitória sobre o Rio Branco, aliada à derrota do Santos para o Palmeiras, diminuiu a diferença do São Paulo para o Santos, líder da competição, para cinco pontos, mas isso não mudou o pensamento de Ricardo Gomes, despreocupado em alcançar a ponta. "Estou querendo ficar garantido no G-4. Temos duas competições. Santos e Palmeiras priorizaram o Paulista e não poderia ser diferente. Se garantir vaga no G-4, estou bem satisfeito", simplificou.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.