publicidade

São-paulinos detectam falta de atenção em vitória nos minutos finais

Ricardo Gomes afirma que Tricolor teve um "buraco" durante parte da segunda etapa, que originou gol do Rio Branco

O susto com o gol do Rio Branco, aos 37 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo vencia a partida por 1 a 0 fez com que os tricolores detectassem uma falha em especial na equipe. A falta de atenção do time na tarde deste domingo, no Morumbi, foi determinante para que o time sofresse para fazer o 2 a 1.

- Tivemos uns 20 minutos no segundo tempo em que teve um buraco. O primeiro tempo foi bom e merecíamos ter uma vantagem maior. O segundo não foi mal, mas teve esse momento de desatenção – declarou o técnico Ricardo Gomes, logo após a partida.

Jorge Wagner, autor do primeiro gol do Tricolor, ainda na etapa inicial, concordou com o treinador. Segundo ele, o susto no 1 a 1 com o Rio Branco, nove minutos antes da cabeçada certeira de André Luis, que decretou o 2 a 1, serviu de lição ao elenco.

- Foi conversado sobre isso depois do jogo. Temos de ter atenção durante os 90 minutos, mesmo quando jogamos dentro de casa contra um time que não vai bem (o Rio Branco habita a zona de rebaixamento). Eles fizeram uma jogada curta e conseguiram o empate. Mas nos serviu de lição. A competição está se afunilando e não podemos cometer erros – alertou o camisa 7.


Com 27 pontos e na terceira posição do Paulistão, o São Paulo volta a jogar pela competição somente no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, no Morumbi. Antes disso, a equipe recebe o Nacional (PAR), pela Taça Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.